Coisas de Mulher

"Mulheres trocam ideias.Troque ideias sobre coisas de mulher!"

Este blog foi feito para mulheres que gostam de estar sempre informadas! Nele, você encontrará diversos posts relacionados à assuntos que dizem respeito à nós mulheres como, saúde, beleza, lazer, entretenimento, cultura, relacionamento e muito mais. Aqui será um espaço para colocarmos as fofocas em dias!

Espero a sua visita!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Brincadeira de Gente Grande! ( Atenção Conteúdo com Teor Sexual )

O que são os brinquedos sexuais?

Podem ser considerados complementos que ajudam a afastar a monotonia da vida sexual e a que cada um dos membros do casal encontre diversas formas de excitação e diversão. Lembre-se que o sexo deve ser uma experiência divertida em benefício de seus participantes

Há uns anos atrás, as opções de brinquedos sexuais eram poucas e sem graça. Atualmente a mulher e o homem querem mais objetos onde encontrar satisfação sexual. Esta grande procura provocou que exista uma grande quantidade de brinquedos de diferentes formas, tamanhos e funções inimagináveis para uma forma de curtir o sexo pouco convencional até faz pouco tempo.

Conselhos de uso

Quando você decidir utilizar brinquedos sexuais lembre-se que não existe um melhor do que o outro, mas simplesmente gostos diferentes. Cada um deve buscar aquele que seja mais adequado com as suas exigências.

Não use os brinquedos sexuais com exclusividade na zona genital. Seja criativo! Por exemplo: Um vibrador pode ser também um excelente massageador, então não duvide passá-lo por toda a pele e suas zonas erógenas.

Tente se familiarizar com o brinquedo antes de usá-lo pela primeira vez. Observe, toque, recorra seu corpo e o do seu par com ele.

Saiba que os brinquedos sexuais por si sós não vão te dar nenhum prazer. É necessário estar excitado para usá-los. Relaxe, tome o controle, libere sua mente a fantasiar e deixe que o desejo te guie.

Os brinquedos sexuais também são um meio de auto-satisfação. São usados para aumentar o prazer sexual durante a masturbação.

Lembre-se que não existe razão para se sentir envergonhado ao comprar ou usar brinquedos eróticos, pois é algo que se faz em benefício da sua saúde sexual íntima e de casal.

Lista de brinquedos sexuais

As bolas chinesas (bolas Ben Wa ou bolas de geisha) são duas esferas que contêm em seu interior uma bolinha menor, e que unidas por um cordão, são introduzidas na vagina.
Quando a mulher caminha, ao se levantar, batem as duas bolas entre si, produzindo uma suave e prazerosa estimulação contínua. A vagina se dilata e, por conseqüência, aumenta a lubrificação natural.

Também servem para combater a incontinência urinária, por meio dos exercícios de Kegel. Não se recomenda deixá-las colocadas por mais de 2 horas para evitar possíveis transtornos sexuais.

No mercado existem vários brinquedos sexuais deste tipo, alguns inclusive com mecanismos eletrônicos e os há desde vaginais e anais até os de “castigo“. Hoje em dia existem alguns com vibrador, e até com controle à distancia.

Por outra parte, os de “castigo” não têm uma superfície lisa, e sim certas protuberâncias que produzem maiores sensações.

Como uma modalidade de jogo sexual, pode ser utilizado o controle à distancia se estão em um lugar público, enquanto ela tenta controlar suas reações corporais para não ser descoberta.

Bolas anais

Estes são brinquedos sexuais com duas a seis bolas de uns 2 cm. de diâmetro unidas por uma corda que se impregna de lubrificante e se introduzem no ânus.

Uma vez dentro, a pessoa pode tirá-las uma a uma lentamente ou todas de uma vez só.

Há aquelas que preferem mantê-las dentro esperando o momento do orgasmo para retirá-las.

Muitas mulheres também as usam na vagina. Se as bolas estiveram antes no ânus, devem ser bem lavadas antes de introduzi-las na vagina, sempre com sabão neutro e água morna.

Fronhas para pênis

Estes brinquedos sexuais têm duas finalidades: dar um maior tamanho ao pênis, sem ter que apelar a métodos extravagantes nem dolorosos e dar uma maior sensação à vagina, devido a que vêm com uma série de protuberâncias que ajudam a esfregar por completo o ponto G e o clitóris.

Os há de todas formas: com pontas, com curvas, com bolinhas… a variedade é imensa! Estão feitas de látex, silicone, plástico ou gelatina e todas elas se adaptam ao pênis.

Vibradores
Os vibradores são considerados por muitos como um dos melhores brinquedos sexuais.
Pode ser utilizado durante o ato sexual e/ou para se masturbar. É um brinquedo erótico com forma de pênis que também vibra com a finalidade de aumentar o prazer e se assemelhar com a realidade.

O vibrador pode ser usado segundo o gosto de cada pessoa, não deve ser visto só como um complemento sexual para a penetração, mas também como um instrumento para brincar em volta das zonas erógenas para aumentar o desejo e a excitação.

Utilizar lubrificantes a base d’água com o vibrador é uma excelente idéia para melhorar o prazer sexual.


O consolador (Dildo)

O consolador é talvez um dos brinquedos sexuais mais vendidos no mundo. Tem forma de pênis e se conhece também com o nome de “Dildo”.

Existem alguns com vibradores que, uma vez dentro da vagina ou do ânus, fazem uma série de movimentos capazes de alcançar o orgasmo perfeito.

Os consoladores são para qualquer preferência sexual, e para qualquer fantasia.

Geralmente se encontram de silicone ou de gelatina, de tamanho médio ou grande, lisos ou rugosos para uma maior estimulação. De chamativas cores, de sabores gulosos para curtir do sexo oral, com ou sem vibrador, com a ponta especialmente dobrada para chegar mejor ao ponto G ou totalmente retos. Os há simples ou duplos para penetração anal e vaginal simultânea e, inclusive, resistentes à água para poder utilizar submergidos nela.

Cones

Os cones também são conhecidos com o nome de consoladores anais e são brinquedos sexuais utilizados pelos homens e mulheres que curtem com a estimulação anal.

Estes cones ou “but plugs” têm a característica de dilatar o ânus gradualmente. Como seu nome diz, têm uma forma cônica e o seu tamanho é de poucos centímetros. Existem cones com diferentes larguras para estimular pontos específicos do esfínter anal. Alguns incluem vibraço.
Devem ser utilizados com lubrificantes a base d’água e ser limpados profundamente com água morna e sabão neutro depois de cada uso.

Anéis para prolongar a ereção


Os anéis para pênis, também conhecidos como “cock rings”, foram criados a princípio como método para manter a ereção durante mais tempo em caso de que existissem transtornos.

Sua utilização é muito simples: coloque este anel na base do pênis, buscando que ele segure bem o escroto e os testículos. O objetivo final é prolongar a ereção por meio da retenção do fluxo de sangue no pênis, o que pode ajudar, inclusive, a retardar a ejaculação.

Hoje em dia podemos encontrar uma grande variedade de brinquedos sexuais baseados neste anel para pênis, como os modelos que vêm com estimulador do clitóris ou vibrador incorporado. Além do mais, se fabricam em todo tipo de formas, cores, texturas e tamanhos. Em quanto aos materiais, os há de couro, borracha, silicone ou látex, entre ouros.

O que se deve tomar em conta é escolher o tamanho adequado, pois é lógico que, se ficar muito apertado, cortará a circulação de tal maneira que, inclusive, impedirá que o pênis alcance a ereção. Se ficar muito solto não produzirá o efeito desejado, que é uma ereção duradoura que facilite o sexo.

Respeito à questão do tempo de uso, o conveniente é não usá-lo durante mais de trinta minutos seguidos. Ante qualquer sinal estranho ou incômodo, por leve que seja, retire o anel imediatamente para evitar problemas maiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário