Coisas de Mulher

"Mulheres trocam ideias.Troque ideias sobre coisas de mulher!"

Este blog foi feito para mulheres que gostam de estar sempre informadas! Nele, você encontrará diversos posts relacionados à assuntos que dizem respeito à nós mulheres como, saúde, beleza, lazer, entretenimento, cultura, relacionamento e muito mais. Aqui será um espaço para colocarmos as fofocas em dias!

Espero a sua visita!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O diário da enfermeira data:28/05/2010

Olá gente, para quem não me conhece, meu nome é Tamires, tenho 18 anos e sou blogueira, mas além disso, tenho a minha vida pessoal que não é nada parada.Gosto muito de curtir a vida de uma forma leve e divertida, sair com meus amigos, mas tbm tenho o meu lado social e responsável...Faço um curso de técnico em enfermagem e, por enquanto está tudo nas mil maravilhas, porém sei que isso não vai continuar por muito tempo, pois a vida de um profissional da área de saúde é na maioria das vezes tumultuada e cansativa, somente pessoas que amam o próximo e que desejam se entregar de corpo e alma a sua profissão devem escolher essa área, pois lhe dar com vidas não é função para todos.
Hoje estou iniciando O diário da enfermeira, para esclarecer aquelas possíveis dúvidas das pessoas que desejam seguir esta carreira.Lembrando que ainda não sou formada e, possivelmente haverá perguntas que não poderão ser respondidas por mim, mas se for o caso, me disponibilizarei para pesquisar e responder essas supostas perguntas, baseadas em profissionais da área.
Enfim, por hj é só, e amanhã postarei mais um pouco da minha rotina sobre a vida de um técnico em enfermagem.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário