Coisas de Mulher

"Mulheres trocam ideias.Troque ideias sobre coisas de mulher!"

Este blog foi feito para mulheres que gostam de estar sempre informadas! Nele, você encontrará diversos posts relacionados à assuntos que dizem respeito à nós mulheres como, saúde, beleza, lazer, entretenimento, cultura, relacionamento e muito mais. Aqui será um espaço para colocarmos as fofocas em dias!

Espero a sua visita!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

As lingeries mais sexys para arrasar entre quatro paredes!



Maliciosa e sensual, às vezes pequena ou então mais comportada, quase inexistente ou apenas diferente, a lingerie tem apresentado muitas tendências atualmente. Mas o que não muda é o sentimento de segurança, beleza e poder que as lingeries exercem nas mulheres. E nos homens, todo mundo sabe o que acontece, né? Qual homem que não gosta de uma lingerie? Pode ser clássica ou bem erótica, pura ou safada. Duvido que algum homem não fique mexido com uma lingerie especial.






Veja agora alguns modelos de lingeries que fazem à cabeça das mulheres e enlouquecem os homens:








Os espartilhos e sintas ligas são realmente as escolhas preferenciais entre as lingeries mais procuradas entre as mulheres.Os homens adoram!Mostra um lado super sensual e, com certeza sem perder tbm o lado romântico e feminino.


















Os baby dolls sempre arrasam no item sensualidade e charme na medida certa.Eles favorecem a silhueta feminina, bem como os espartilhos provocando intensamente os homens.
















As calcinhas e sutiãs rendados fazem um
estilo sensual com um toque mais percep-
tível de romantismo, não deixando de serem escolhidos como peças para uma noite quente!




 




Não esquecendo deles, os robes tbm fazem parte do look sexy para uma noite especial.Existem vários modelos, cores
e principalmente estilos variados para que possa tbm ser uma peça sensual para vc arrasar na sua noite de amor!







Enfim, existem uma infinidade de modelos, cores, estilos e peças variadas para vc poder arrasar. Fique à vontade para escolher a lingerie que mais combina com seu estilo sem deixar a sensualidade de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário